quinta-feira, 25 de junho de 2009

quarta-feira, 17 de junho de 2009

terça-feira, 9 de junho de 2009

Apresentador

O que todo apresentador de Telejornal gostaria de fazer....

Gol mais bonito do Rei Pelé



Segundo o próprio Rei Pelé este foi o mais bonito gol da sua carreira, marcado na vitória do Santos sobre o Juventus, por 4 a 2, no dia 2 de agosto de 1959.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Verdadeiros amigos



saudades dos amigos...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Elton Jose Xavier Gomes

Elton Jose Xavier Gomes ex-Jogador do Corinthians...vale lembrar!

Golaço de Ronaldo contra o Santos

Vale a pena rever o golaço de Ronaldo do Corinthians contra o Santos na Vila Belmiro pelo campeonato paulista em 2009.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A História das Coisas

Assista em: http://sununga.com.br/HDC/index.php?topico=display

Apresento a História das Coisas, versão brasileira do documentário The Story of Stuff, de Annie Leonard. O que é História das Coisas ?

Da extração e produção até a venda, consumo e descarte, todos os produtos em nossa vida afetam comunidades em diversos países, a maior parte delas longe de nossos olhos.

História das Coisas é um documentário de 20 minutos, direto, passo a passo, baseado nos subterrâneos de nossos padrões de consumo, que revela as conexões entre diversos problemas ambientais e sociais, e é um alerta pela urgência em criarmos um mundo mais sustentável e justo.

História das Coisas nos ensina muita coisa, nos faz rir, e pode mudar para sempre a forma como vemos os produtos que consumimos em nossas vidas.

COPIE O LINK E ASSISTA AGORA:
http://sununga.com.br/HDC/index.php?topico=display

No no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E

Mundo Muçulmano

Vídeo da PIB - Primeira Igreja Batista de São José dos Campos, sobre o crescimento do Islamismo no mundo...Você acredita?



Os muçulmanos constituem uma ameaça ao mundo ocidental? O islã é uma religião de violência? Por que o islamismo é a crença que mais cresce em todo o planeta? Como sua bela e rica tradição cultural convive com a profusão dos homens-bomba, dos atentados em série e do terrorismo em larga escala? Para responder a essas e outras perguntas, Peter Demant, um dos maiores especialistas internacionais no assunto, escreveu O MUNDO MUÇULMANO, um livro provocativo e esclarecedor. Uma obra monumental do ponto de vista histórico, que rastreia as origens do mundo muçulmano, discute seus impasses contemporâneos e aponta as ações que precisam ser desencadeadas para se evitar uma ameaçadora "guerra entre civilizações". A tarefa é complexa - e da maior urgência. Este livro procura colaborar com ela.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Montanha Russa em Curitiba-PR


"Montanha Russa" em plena pista em Curitiba-PR, poucos conhecem! Você conhece todas as ruas da sua cidade? Além das belezas naturais e pontos turísticos conhecidos pela maioria dos paranaenses, nossa Capital possui lugares e curiosidades que poucos conhecem...
Você que visita ou mora na capital paranaense Curitiba, precisa conhecer a rua que é uma verdadeira “Montanha Russa” adrenalina e pura emoção na pista. Passei várias vezes até me encorajar e acostumar com o “friozinho na barriga”.
Quem me apresentou foi minha esposa Débora do Amaral, meu filho Chrsytian Amaral e minhas sobrinhas Gabriele e Rafaela Amaral Figueiredo, todos adoram passar no local quando voltamos da Comunidade Cristã Reviver no centro de Curitiba.
A sensação é sentida não pela a velocidade e sim na ação de não colocar o pé no freio... Você arisca? Ninguém até o momento divulgou imagens como no meu blog...essas são exclusivas.

www.silviobarletta.blogspot.com

41 9964.8091 Silvio Barletta

Montanha Russa em Curitiba-PR



a placa indica...

Montanha Russa em Curitiba-PR



vista da descida....

Montanha Russa em Curitiba-PR


a adrenalina aumenta na chuva...

Montanha Russa em Curitiba-PR



todo mundo tem de brecar...

O melhor arroz!


Enedir Beling Vargas do Amaral..o arroz desta sogra é como "calça jeans e blusa branca"...combina com tudo....


I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP