segunda-feira, 1 de junho de 2009

Montanha Russa em Curitiba-PR


"Montanha Russa" em plena pista em Curitiba-PR, poucos conhecem! Você conhece todas as ruas da sua cidade? Além das belezas naturais e pontos turísticos conhecidos pela maioria dos paranaenses, nossa Capital possui lugares e curiosidades que poucos conhecem...
Você que visita ou mora na capital paranaense Curitiba, precisa conhecer a rua que é uma verdadeira “Montanha Russa” adrenalina e pura emoção na pista. Passei várias vezes até me encorajar e acostumar com o “friozinho na barriga”.
Quem me apresentou foi minha esposa Débora do Amaral, meu filho Chrsytian Amaral e minhas sobrinhas Gabriele e Rafaela Amaral Figueiredo, todos adoram passar no local quando voltamos da Comunidade Cristã Reviver no centro de Curitiba.
A sensação é sentida não pela a velocidade e sim na ação de não colocar o pé no freio... Você arisca? Ninguém até o momento divulgou imagens como no meu blog...essas são exclusivas.

www.silviobarletta.blogspot.com

41 9964.8091 Silvio Barletta

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP