terça-feira, 30 de março de 2010

Inscreva-se no Superchance!

O SUPERCHANCE está de volta em uma edição família. Se você acha que a sua família bate um bolão, chegou a sua SUPERCHANCE de ganhar 8 carros zero km. Isso mesmo! Uma única família brasileira vai sair do Caldeirão dirigindo 8 carros!!!

Mas atenção às regras do jogo… As famílias que quiserem participar do Superchance 2010 devem inscrever 4 integrantes. Dos 4 participantes, 2 devem ser mulheres e 2 homens. Metade do grupo deve ter mais de 40 anos e a outra metade deve ter menos de 40 anos. Seguindo estes requisitos, vale de tudo, a sua avó, seu filho, a prima, o agregado, enfim, você escolhe!
No palco do Caldeirão cada família vai receber o apoio de um craque da bola, formando um time de 5 pessoas por família. A cada semana, 2 famílias entram no jogo para defender o seu carro. Uma disputa de pênaltis acontece e quem conseguir colocar a bola no ângulo mais vezes, vence e leva 2 carros, o seu e o da família perdedora.
Depois de 4 semanas, as 4 famílias vencedoras com 2 carros cada, disputam uma semifinal. E então, 2 famílias, agora com 4 carros cada, disputam a grande final até que uma única família leva pra casa o grande prêmio: 8 carros zero km!
Dê um chute na direção certa e prove que sua família é mesmo show de bola! Não perca esta SUPERCHANCE!

Fonte: Rede Globo – Programa Caldeirão do Huck
http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/novidades/2010/03/27/super-chance

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP