terça-feira, 26 de maio de 2009

Jonas Brothers no Brasil 2009



Tudo pela minha sobrinha Gabriele Amaral Figueiredo a “Bibi”
No sábado 23/maio/09, eu Silvio Barletta, minha esposa Débora Amaral, minha sobrinha Gabriele Amaral, nosso primo Filipe Bandeira, (diga-se de passagem, o guitarrista da banda Megafone) e sua namorada Nicole Pockrandt, saímos de Curitiba – PR direção a grande capital paulista - SP, onde no domingo 24/maio/09, a galera iria assistir ao Show do Jonas Brothers no Morumbi – SP. Eu era o único que fui só como motorista da galera, os demais tinham ingressos.
Na noite de sábado ás 22h00 a pedido da Bibi minha sobrinha, resolvemos ficar na porta do hotel HYATT, onde os músicos ficariam hospedados após show no Rio. Sabe como é fã, tem que entregar a cartinha, tirar foto, pegar autografo e toda tietagem possível. Imagina..., ficamos no frio até ás 03h00 da manhã, gritando cantando e nada dos caras. A decepção dos fãs era estampada em olhares e expressões..., nem pra mandarem um assessor dizer que eles haviam se recolhido, que estavam cansados, e que não desceriam. Até brinquei com a turma...“nem pra mandar alguém pra recolher os cacarecos” (as cartas das fãs que os aguardavam, é mole...).
Só rolava informações desencontradas. Eu até que me dei muito bem, uma mãe acabou emprestando um Lep Top e fiquei assistindo dentro do meu carro um filme que passava na TV Globo.
Hufa, no domingo pela manhã quando eu voltava de moto para o Paraná, a moçada decidiu fazer plantão na porta do hotel HYATT e isso rendeu a atenção do trio que em um momento desceu pra alegria de todos os fãs. Valeu a brincadeira galera. Será uma lembrança eterna em nossas vidas.
O trio Jonas Brothers se apresentou em São Paulo no domingo 24/maio/09, em show que durou aproximadamente 1 hora e 25 minutos este foi o último show de sua turnê no Brasil. A banda cantou no estádio do Morumbi para uma platéia de 45 mil pessoas, entre fãs e pais, e abriu a apresentação com a músicas That`s just the way we roll.

Jonas Brothers no Brasil - Show no Morumbi - 2009

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP