sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ministério Megafone 2009 - 05/maio/09 – Meu primeiro Evento Gospel



Estou muito orgulhoso pela oportunidade de dedicar o talento que o Senhor me deu em prol da sua obra. Se não consigo mudar meu passado, hoje posso escrever uma nova historia na minha vida com Deus.
Em 25/abril/09, tive o privilegio de realizar um sonho, fui o Apresentador e Locutor na gravação do 2º CD ao vivo do Ministério Megafone, meu primeiro evento gospel. Um momento especial com Deus. Ele me escolheu para esse evento! Subir no palco pra servir ao Senhor é emocionante..., eu jamais vou me esquecer! Isso é propósito e benção em minha vida! Este evento ficará registrado em meu coração como um presente pela minha aceitação, salvação e renascimento nessa nova caminhada espiritual... Fico a espera dos próximos!
Sentir o carinho e a presença de Deus com os integrantes da banda Megafone e de todo sua equipe foi algo que realmente só sentimos em um “Encontro com Deus” é TREMENDO... “um abraço, um carinho, um voto de confiança, uma oração, é o mais importante, a Fé de que Ele está em nossas vidas.”...tudo que uma pessoa cristã vive de bom!OBRIGADO A TODOS DO MINISTERIO MEGAFONE!
Estima-se que 2.500 pessoas se reuniram na Comunidade Cristã Reviver, centro de Curitiba, para o lançamento do 2º CD ao vivo do Ministério Megafone. A banda curitibana gravou ao vivo seu segundo álbum com o titulo "Tudo que posso dizer". A mensagem é sobre sermos a Luz para esse mundo. O público presente vibrou o tempo todo com o novo trabalho.
O Ministério Megafone é uma banda formada por jovens compromissados com Deus e em conquistar pessoas com suas canções proféticas, que falam de fé, obediência e amor. Tudo que nossa geração precisa. O alvo da banda é fortalecer os grupos (redes) de jovens e adolescentes das igrejas brasileiras. Atualmente as músicas atraem todo tipo de publico. O primeiro álbum de sucesso foi lançado em 2007, trazendo como titulo e musica “Fiel até o fim”, desde então, Megafone fez shows em diversos locais do país.
visite http://www.ministeriomegafone.com.br
A banda toca aos sábados na Comunidade Cristã Reviver - Avenida Iguaçu, 830 – Rebouças - Curitiba- PR - http://www.ccreviver.com.br
Conheça um pouco do Ministério Megafone que é formada por: Silvio, Rebeca, Luiz, Filipe, Thiago White e Leandro.

Silvio Barletta
www.silviobarletta.blogspot.com
41 9964.8091

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP