domingo, 28 de fevereiro de 2010

AINDA ESTOU ESPERANDO


Fiz o que você mandou! Mandei o e-mail para 10 pessoas como você disse!

Ainda estou esperando a tal coisa acontecer...

Para todos os meus amigos que, nos últimos tempos, me mandaram

"realizações de desejos", cartas-corrente, anjos de bondades, de dinheiro e outras promessas, e todas reencaminhadas a outros amigos, até agora, NADA FUNCIONOU!!!

Para o futuro, por favor, mande-me "dinheiro, chocolate, entradas de cinema e vales para os melhores restaurantes e pizzarias de Curitiba - PR.

Ótima semana a todos!

Silvio Barletta
41 9964.8091

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP