quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vô José 1924 - 2008



Apesar do sofrimento de toda uma família fica a fé de que hoje o Céu esta em festa! Aqui estamos nos despedindo do Vô José Vargas, homem de bom coração, sábio e sobre tudo servo de Deus.

Aprendi com ele que a Fé em Deus e a Família são as coisas mais preciosas deste mundo.

Quero registrar que estive ao lado deste grande companheiro pela ultima vês assistindo a uma partida de futebol pela TV em sua casa, quando em Curitiba-PR, no dia 22 novembro 2008 visitava a família.

Naquele momento tive a oportunidade de falar e ouvir um pouco de seus últimos sentimentos de carinho e amor por toda minha família.

Que Deus reserve o melhor lugar do Céu pra você! Descanse em Paz! Meu Vô!

Meus Sentimentos! Silvio Barletta
______________________________________//__________________________________
“Caminho pelo Vale do Silêncio, sozinho nesse
baixo escuro e seus rumores.
Não escuto nem mesmo o barulho de outros passos ao meu redor...
Só o de Deus e o meu.”
Frase encontrada dentro da bíblia, local onde muitas preciosidades estavam guardadas, logo após o falecimento de seu marido José Vargas.

Agrademos as manifestações de solidariedade e carinho.
“A frase acima citada foi encontrado pela Dna. Dayse escrita em um pedacinho de papel guardado dentro da bíblia do seu marido o José Vargas”.
Fonte:
Pr. Edmir e Pra. Rosa
"..eu sei em quem tenho crido e estou bem certa que Ele é poderoso, para guardar o meu depósito, até aquele dia." 2Tim. 1:12b

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP