quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Declaração de Amor


Débora Amaral Barletta de Almeida, minha esposa e uma linda Princesa...Quero registrar aqui no meu Blog Oficial o quanto eu Te Amo e é importante na minha vida! Você e meu filho são dois tesouros que qualquer homem gostaria de ter na vida! Deus teve um propósito positivo quando te enviou! Em breve completamos oito anos de casados, já passamos por momentos ruins a ponto de quase nos separar. Os bons momentos, nosso amor um pelo outro e nossa crença em Deus serviu pra nos fortalecer e juntos superássemos tudo.

Na vida estamos sujeitos a erros e acertos, mas quero aqui prometer que a partir de hoje 11/12/2008, vou me empenhar muito mais para realizar todos os seus desejos, sentimentos e superando os problemas familiares, financeiros, te dando muito carinho, atenção, me preocupando com sua coisas e te acompanhando nos momentos mais difíceis e importantes da sua vida, além do mais importante que é o compromisso com Deus que nos uniu.

Vou fazer com que nosso amor esteja sempre sendo aquecido e valorizado a cada dia! É fato que perdi muito tempo e só agora fui enxergar! Aposto no nosso amor para o entendimento. Sua ausência faz com que eu reflita em tudo que errei. Estou disposto a mudar toda minha vida e te entregar tudo o que você merece e Deus desejaria que um homem te entregasse. Acredito que ainda há tempo para recuperar tudo que de ótimo possa existir em um relacionamento.

Meu sentimento é de nunca te deixar, no meu coração tenho você como uma benção de Deus na minha vida quando eu mais precisei e agora não posso decepcioná-lo...Nosso filho é a prova de que Deus está em nossas vidas e se alegra com a união da nossa família.

Te amo e quero envelhecer ao seu lado...para que juntos possamos dar o de melhor pro nosso filho.... “Estamos torcendo e esperando que concorde em ter outro...” Confiamos em você e sabemos esperar.

“Deus é um tesouro o resto é bijuteria”, Você é minha PRINCESA!

Família Silvio Barletta e Chrystian Amaral Barletta de Almeida.

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP