sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Povo Fiel


Este louvor ou grito de guerra Gospel, foi adaptado pelo Barletta Locutor para ser oficializado pelas igrejas em geral, é uma homenagem a Jesus e deve ser cantada quando ele volta para buscar seu povo escolhido.

Eu nunca vou te abandonar por que te amo, eu sou Jesus!

Aqui tem um povo Fiel
Fiel por ti Jesus
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Senhor
Eu canto pra te louvar
Eu louvo pra te alegrar
Venha meu Jesus
Venha meu Jesus, Venha me buscar!

Aqui tem um povo Fiel
Fiel por ti Jesus
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Senhor
Eu canto pra te louvar
Eu louvo pra te alegrar
Venha meu Jesus
Venha meu Jesus, Venha me buscar!

Deus se alegra quando lembramos que seu filho Jesus morreu para nos salvar e pode voltar a qualquer momento - Silvio Barletta

A igreja que gostou pode colocar seu rítimo, porém jamais alterar a letra original que esta no blog oficial do Barletta Locutor http://silviobarletta.blogspot.com

Fonte inspiradora e Lembranças – falecimento do Vô José Vargas e atropelamento do garoto José Everton em 2008....Respeite meus sentimentos.

Obrigado Débora Amaral e Chrystian Amaral, minha família!

11 9554.0225 Me avise se estiver usando a letra na sua igreja.

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP