domingo, 26 de setembro de 2010

Frases dia da Arvore

Frases para ao Dia da Arvore 21 setembro 2010!

No mundo a gente pensa que é independente, mentira! Somos dependentes do ar. No entanto separamos apenas 1 dia para lembrar daquela que nos permite respirar.Viva e Preserve a Árvore!

Estou grávida e é dia da arvore! Me faz pensar que o milagre da vida acontece, agora só tenho que cuidar...Assim como acontece com a semente das arvores que germinam e frutificam, o milagre aconteceria com ela também, mas como somos dependentes dela,ela é de nós...plantei uma jabuticabeira, vou cuidá-la como cuidarei da minha filha e assim celebrar com mais verde a vida...

Vejo meu filho em contato com a natureza se descobrindo e descobrindo o mundo ao redor,sonhando com o futuro que é incerto, mas esperado,subindo em uma arvore para admirar um ninho cheio de ovos,vendo detalhes que quando crescemos, esquecemos e nesse dia vem para casa com um desenho lindo comemorando aquela que lhe permite viver tudo isso, a Árvore!

Apoio em Projetos de Sustentabilidade

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP