sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Honrar o Pai garante vida‏

Descanse sob o manto da paternidade de Deus! Quando ouvimos a Sua voz e confiamos em Sua Palavra, Ele confirma em nossas vidas o Seu eterno propósito. Este é o descanso da fé. Se você tem ouvido a voz do Pai e obedecido a Sua instrução, Ele mesmo se responsabilizará pela honra da sua obediência. `A recompensa virá!
Veja o exemplo de Noé. Ele ouviu a voz de Deus e creu Nele sem reservas. Ele é um exemplo para todos os pais que desejam ver as promessas eternas se cumprirem em sua família. Diz a Bíblia que “Noé achou graça aos olhos do Senhor. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações. Noé andava com Deus” (Gn 6.8,9). Antes que o juízo de Deus viesse sobre a terra, ele foi avisado.“Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração”, disse o Senhor (Gn 7.1).
Durante a tempestade, ele confiou em Deus para guiar a arca para o seu destino e a sua atitude de fé garantiu a salvação de toda a sua família. “Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé” (Hb 11.7). Confie que o Senhor está cuidando de sua família. “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”, diz o Eterno (Mt 24.35).
Honrar o pai garante vida! Este é um princípio espiritual. “Honra a teu pai, para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra” (Ef 6.2,3). Sabemos que o Senhor virá a qualquer momento, então a nossa salvação será completa.”E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mt 24.37-39). Enquanto você aguarda a promessa da sua vinda, exerça fé em Sua palavra: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa” (At 16.31).
Sua experiência será semelhante a do carcereiro de Filipos, que “na sua crença em Deus, alegrou-se com toda a sua casa” (v. 34). Desejamos a todos os pais felicidades em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP