sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A palavra de Deus é viva

A Palavra de Deus é viva e gera crescimento! Se nos alimentarmos dela diariamente, seremos fortes em todos os sentidos. O profeta Daniel disse: “O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas” (Dn 11.32).
Ele está ligado intimamente à Sua Palavra, por isso João se refere a Deus como o Verbo (Jo 1.1). Desta forma, podemos conhecer a Deus através de Sua Palavra e nos encher Dele através da revelação das Escrituras Sagradas. Jesus Cristo disse que a vida eterna está em conhecê-lo cada vez mais.
O apóstolo João viu numa visão celestial que Cristo é a Palavra revelada. “E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus” (Ap 19.11,13). Sendo assim, dê lugar para que a vida de Cristo cresça dentro de você e a Palavra tome conta de seu espírito, alma e corpo. Paulo orou por isso, dizendo: “A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria” (Cl 3.16). Esta palavra é espírito e vida, por isso é capaz de reproduzir a vida de Cristo e trazer saúde ao Seu corpo que é a Igreja. Lucas testemunhou que nos primeiros dias da igreja primitiva “a palavra de Deus crescia e se multiplicava” (At 12.24).
O impacto da palavra pregada com autoridade e poder gerava novas conversões e transformações genuínas em toda a sociedade. Um verdadeiro avivamento cobriu a terra. Vidas eras salvas, curadas, libertas e transformadas pelo poder de Deus. “Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia” (At 19.20). Não há quem possa impedir os decretos divinos. Por isso, “instrui ao sábio, e ele se fará mais, sábio; ensina ao justo, e ele crescerá em entendimento” (Pv 9.9).‏

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP