sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Débora Amaral Rumo ao Sucesso





Depois da decepção com o antigo socio e uma administração corrupta fraudulenta nas contas da empresa, A diretora executiva Debora Amaral e suas vendedoras Sandra e Marcia, tentam reverter a situação com colaboradores, fornecedores e clientes.
O futuro a Deus pertence mas o trabalho é grande para não deixar ninguem jogar areia no buraco "cavado" pela ultima administração da empresa.
Em breve as noticias e informações de uma mulher muito inteligente, dedicada e bem assessorada, que hoje tem a responsabilidade de manter o sonho e negocio do Vô Jose Vargas a todo vapor.

New Home Informática cartuchos, tonners e Impressoras laser multifuncionais
Home Informática agora é New Home Informática - A melhor empresa na venda de cartuchos, tonners, suprimentos, periféricos, acessórios para Informática e locação de impressoras laser multifuncionais em Curitiba.

Atuando desde 2007 em Curitiba, no assunto informática a empresa nasceu de sonho familiar. Méritos exclusivos ao Vô José Vargas, experiente e com um coração puro e voltado todo ao Senhor nosso Deus abriu o primeiro negocio no Paraná! Uma empresa completa com os melhores produtos de informática das melhores marcas; HP, Canon, Epson, Xerox Samsung, Lexmark, Positivo e Scanner Fujitsu.

Contato:
New Home Informática
http://www.homeinformatica.com
Rua Jornalista Caio Machado, 441
Santa Quitera
Curitiba - PR
CEP 80310-430
55 41 3015.0053
Rua Jornalista Caio Machado 441 Santa Quitéria
Vendas: marcia@homeinformatica.com
Diretora Executiva: debora.vamaral@gmail.com

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP