quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um sonho de ser jogador – Chrystian Amaral Barletta de Almeida




Chrystian Amaral tem oito anos e seu maior sonho é ser jogador de futebol profissional. Torcedor do Corinthians o lindão como é chamado pelas sobrinhas treina desde os dois anos e meio quando seu pai descobriu seu desejo e começou a incentivá-lo brincando em campos da várzea onde mora.

Na escola Morumbi Sul por onde estudou parte da sua infância, participou de várias competições no time de futebol de salão do colégio e sempre foi elogiado pelos professores que muitas vezes o promoveu as equipes superiores a sua categoria.

O colégio era pouco para aprimorar ainda mais as qualidades e habilidades individuais. O tempo foi passando e o Chrystian conheceu a escolinha de futebol do Clube Pequeninos do Jockey em São Paulo, fundada pelo Sr. Guimarães, diga-se de passagem, uma pessoa singular em nossa sociedade.

Atualmente em mudança para Curitiba-PR, Chrystian Amaral vai continuar com sua dedicação ao futebol e vai buscar uma escolinha de futebol no Paraná onde pretende encontrar uma oportunidade e contar com a sorte para realizar seu sonho.

Silvio Barletta – Papai te Ama 21/01/09.

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP