quarta-feira, 15 de abril de 2015

Status


Status é comprar uma coisa que você não quer, com o dinheiro que você não tem, para mostrar para gente que você não gosta a pessoa que você não é!

Pois é, quanta gente perde tempo e dinheiro para aparentar status!
Status é dar mais importância à opinião dos outros em detrimento da nossa.
Penso comigo mesmo que não é pecado querer ter conforto, vestir-se bem, comer e beber em bons restaurantes, ter um bom carro, poder viajar ao exterior para conhecer culturas diferentes, mas desde que isso seja prazeroso a nós mesmos e não como ostentação e demonstração de riqueza.

Rico é aquele que não precisa de mais do que tem para ser feliz. É aquele que tem segurança que essa situação não lhe será tirada no futuro. É aquele que aprendeu ao longo da vida a importância do dinheiro, trabalhando duro para ganhá-lo e que por isso mesmo sabe como bem gastá-lo.

A riqueza pode ser uma prova na vida daqueles que a possuem, quando não sabem usufruí-la ou não se saciam, querendo sempre aumentá-la.

Passar da pobreza à opulência pode ser apenas trocar de miséria.

Por isso, digo àqueles que me procuram pedindo a receita para se tornarem milionários: acumular dinheiro só tem sentido para garantir conforto e padrão de vida. E a segurança de nunca perdê-los.

Isso é previdência privada.

Por: Follador

Nenhum comentário:



I made this widget at MyFlashFetish.com.





I made this widget at MyFlashFetish.com.


Publicidade

Publicidade

Pesquisar

Confira noticias da nova filha do Silvio Barletta

EXPOCRISTO

Pequeninos do Jockey - SP